Certificate

Awarded the eKomi Silver Seal of Approval!

Awarded the eKomi Silver Seal of Approval!

Allianz Brasil (Sinistro Auto)
Allianz Brasil (Sinistro Auto)

Customer reviews - From Customers for Customers

• Rating
    (highest first)
  • Rating
    (lowest first)
Gostei da responsabilidade e eficiência ,farei novamente e indico a quem precisar
Nenhum comentário disponível
Enviei os documentos solicitados, tanto da parte do financiamento quanto de multas. A Allianz descontou uma multa que já havia pago e uma parcela do meu seguro que também paguei. Mais uma coisa não deu escolha para que eu continuasse com meu financiamento, simplesmente quitou e o veículo que comprei com aquele valor (***) hoje não compro mais e pra ajudar ainda descontam o financiamento, lamentável.
Deveriam valorizar mais o cliente, ainda mais que não tinha como enfrentar dois homens armados. Queria continuar com seguro com vocês, porém os valores vieram astronômicos. Infelizmente irei para outra seguradora. Fui cliente SulAmérica por anos sem nenhum sinistro, e agora a Allianz compra ela e pega os clientes e numa eventualidade tenho que mudar de seguradora. Não estou satisfeito.
Nenhum comentário disponível
Muito bem atendido e uma ótima seguradora recomendo sem medo. Acerto tudo certinho. Nota 10 pra seguradora
Agradecer a presteza tanto da Allianz, como do Corretor***: todos os atendimentos foram Nota 10.
O site para consulta da situação / andamento não tem informações claras, falta maior detalhamento do processo.
Só fico triste que pelo fato de meu carro ter sido Furtado, não poder colocar meu novo veículo com a Allianz novamente.

The eKomi Seals